Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/288/previsao.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 503 Service Temporarily Unavailable
/home/itranspa/agricolandia.pi.gov.br/app/classes/PrevisaoTempo.class.php

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/288/previsao.xml"

Erro na Linha: 34 :: Undefined index: nome

Erro na Linha: 35 :: Undefined index: uf

Erro na Linha: 36 :: Undefined index: previsao

Erro na Linha: 37 :: Undefined index: previsao

05/06/2019
Profissionais da Superintendência Regional do Trabalho realizam atendimentos em Agricolândia

Superintendência Regional do Trabalho realizam atendimentos em Agricolândia
Fonte: Fernando Rocha/lagoinhanoticia.com.br

Na manhã desta quarta feira 5 de junho os profissionais da Superintendência Regional do Trabalho do Piauí estiveram realizando atendimento na cidade de Agricolândia para Toda População com a Emissão da Carteira de Trabalho Profissional, a equipe ficará na cidade de Agricolândia realizando atendimentos no horário pela manhã de 07:30 as 12:00 e na parte da tarde de 13:30 as 16:00 até sexta feira dia 7 de junho no prédio da Prefeitura Municipal, jovens a partir dos 14 anos de idade já podem tirar a CTPS sem nenhum custo 0800, é uma parceria da prefeitura Municipal através da pessoa do prefeito Walter Alencar, e a Superintendência Regional do Trabalho, na oportunidade a equipe está realizando treinamento e capacitando os profissionais do Município.

PREFEITURA MUNICIPAL AGRICOLÂNDIA

CNPJ: 06.554.976/0001-92