Prefeito Walter vai equipar todos os Órgãos com equipamentos Novos O prefeito Municipal de Agricolândia Walter Alencar, vai equipar todos os órgãos municipais com novos equipamentos, uma parte do material chegou na manhã desta quarta feira 19 de junho o secretario" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Agricolândia

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/288/previsao.xml): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 503 Service Temporarily Unavailable
/home/itranspa/agricolandia.pi.gov.br/app/classes/PrevisaoTempo.class.php

Erro na Linha: 32 :: simplexml_load_file(): I/O warning : failed to load external entity "http://servicos.cptec.inpe.br/XML/cidade/288/previsao.xml"

Erro na Linha: 34 :: Undefined index: nome

Erro na Linha: 35 :: Undefined index: uf

Erro na Linha: 36 :: Undefined index: previsao

Erro na Linha: 37 :: Undefined index: previsao

19/06/2019
Prefeito Walter vai equipar todos os Órgãos com equipamentos Novos

Fonte: Fernando Rocha

O prefeito Municipal de Agricolândia Walter Alencar, vai equipar todos os órgãos municipais com novos equipamentos, uma parte do material chegou na manhã desta quarta feira 19 de junho o secretario de Administração Marcos Antônio recebeu os equipamentos quem vão ser distribuídos em postos de saúde, escolas, hospital e em todos os prédios públicos do Município, segundo o prefeito Walter com os equipamentos novos os funcionários poderão atender com mais agilidade e qualidade toda população.

PREFEITURA MUNICIPAL AGRICOLÂNDIA

CNPJ: 06.554.976/0001-92