Prefeito Walter vai equipar todos os Órgãos com equipamentos Novos O prefeito Municipal de Agricolândia Walter Alencar, vai equipar todos os órgãos municipais com novos equipamentos, uma parte do material chegou na manhã desta quarta feira 19 de junho o secretario" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Agricolândia
19/06/2019
Prefeito Walter vai equipar todos os Órgãos com equipamentos Novos

Fonte: Fernando Rocha

O prefeito Municipal de Agricolândia Walter Alencar, vai equipar todos os órgãos municipais com novos equipamentos, uma parte do material chegou na manhã desta quarta feira 19 de junho o secretario de Administração Marcos Antônio recebeu os equipamentos quem vão ser distribuídos em postos de saúde, escolas, hospital e em todos os prédios públicos do Município, segundo o prefeito Walter com os equipamentos novos os funcionários poderão atender com mais agilidade e qualidade toda população.

PREFEITURA MUNICIPAL AGRICOLÂNDIA

CNPJ: 06.554.976/0001-92