Reunião com os representantes de Blocos para o Corso de Agricolândia
Na manhã deste domingo 07/01 a Sec. de Cultura juntamente com comissão organizadora do Corso de Agricolândia estiveram reunidos com os representantes dos blocos para definir data e alguns critérios que vai valer premiação em dinheiro para os blocos, a reunião aconteceu na residência do Prefeito Ítalo Alencar no Bairro Baixa, por sua vez o gestor vai custear uma ajuda de custo para os blocos, todo suporte necessário e as atrações já confirmadas com a Banda Dpileki, e Diogo Sakana que vão fazer a festa na orla da Lagoa da Baixa, esse ano a concentração vai ser no Posto de combustível nas proximidades do escritório da Agespisa na Avenida Hugo Napoleão com percurso passando pela Avenida até a Orla da Lagoa, blocos confirmados.
Bloco Nosso Cabaré Fest, Bloquinho do Sitio do Bene, Bloquinho Os Impussivi, Bloco Boi Morto Folia, Bloco Há Quem se Importa, Bloco Galera do Tambas, Bloco Os Meninos de Vovó, e Bloco Machuca.
Esse ano também o prefeito Ítalo vai manter a competição entre os blocos com a premiação para o 1º Lugar 1.000,00 reais, 2º Lugar 500 reais, e 3º Lugar 300 reais.