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Relatório de Gestão – 2023

O FUNDO PREVIDENCIÁRIO DO MUNICÍPIO DE AGRICOLÂNDIA DO PIAUÍ foi instituído pela LEI Nº. 374/2013 de 15 de outubro de 2013, com a missão de garantir os benefícios previdenciários instituídos por lei aos servidores públicos municipais efetivos, ativos e inativos, e seus dependentes. O regime do RPPS é baseado em um modelo solidário e contribuitivo e sua gestão, de forma autônoma, tem o desafio de tomar medidas que garantam seu equilíbrio financeiro e atuarial. Os benefícios atualmente disponibilizados pelo AGRICOLÂNDIA-PREV são:

  • APOSENTADORIA POR IDADE E TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO;
  • PENSÃO POR MORTE;
  • APOSENTADORIA POR INVALIDEZ;
  • APOSENTADORIA COMPULSÓRIA.

O Fundo Previdenciário do Município de Agricolândia do Piauí – AGRIPREV, apresenta o relatório de gestão do exercício de 2023 do Castelo do Piauí Prev.

Click abaixo para acessar o Relatório de Gestão – AGRIPEV

RELATORIO DE GESTÃO 2023 – AGRIPREV

Leis/Portarias/Publicações/Decretos

Portaria nº 80/2021 – Os membros e Suplentes do Conselho Fiscal do Agricolândia-PREV

Portaria nº 04/2022 – Designa os Cargos de Gerência do Fundo Previdenciário de Agricolândia-PREV

Portaria nº 16/2022 – Dispõe sobre a nomeação do Comitê de Investimento junto ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Agricolândia-PI

Portaria nº 40/2023 – Conselho Deliberativo do Agricolândia-PREV

Decreto nº 14/2020 – Dispõe sobre a transferência do RPPS, Salário-família e Salario Maternidade para o Município de Agricolândia

Decreto nº 10/2017 – Cria o Comitê de Investimento Junto ao Regime Próprio de Previdência Social do Município de Agricolândia

Lei Complementar nº 461/2021 – Modifica o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Agricolândia de acordo com Emenda nº 103/2019

Benefícios Concedidos

Demonstrativo Atuarial

Transparência